Lançamento da 18a turma do Curso de Formação de Revisores (agora à distância)

Nossa próxima turma - a 18a - do "Curso de Formação em Revisores", segunda à distância, terá início em 7 de março de 2019. Serão, conforme programa e calendário, 10 semanas, com módulos definidos a cada período - slides em Power point, exercícios de fixação, gabaritos e teste.

Tal intervalo semanal é para o amadurecimento do aprendizado, feitura dos exercícios, conferência do gabarito e realização da prática de revisão individualizada, corrigida e avaliada a cada segmento.

Além disso, haverá, a cada semana, uma hora de aula por Skype (gravada), com horários previamente determinados - a princípio, quintas-feiras às 19h, no horário de Brasília.

Caso haja necessidade de esquema ou atendimento especial, para suprir alguma perda ou urgência, podemos estudar uma mudança e conferir um tratamento diferenciado.

O investimento está definido em R$ 300, quitado por meio do PagSeguro, que já está ativado, ou por depósito bancário, mediante pedido dos dados. As matrículas se estenderão até o dia 6 de março ou quando se encerrarem as vagas.

Fique à vontade para me escrever (<contato@professoozanirroberti.com.br>) a fim de obter outras informações.

Abraços.

Ozanir Roberti