Turma 6 do Curso de Atualização em Análise sintática

Lançamento da 6a turma do Curso de Análise sintática (agora à distância)

Nossa próxima turma - a 6a - do "Curso à distância de Atualização em Análise sintática" terá início em 24 de abril de 2019. Serão, conforme programa e calendário, 10 semanas, com módulos definidos a cada período - slides, exercícios de fixação, gabaritos e testes.

Tal intervalo semanal é para o amadurecimento do aprendizado, feitura dos exercícios, conferência do gabarito e realização da prática de análise individualizada, corrigida e avaliada a cada segmento.

Além disso, haverá, a cada semana, uma hora de aula por skipe, com horário previamente determinado - a princípio, quartas-feiras, às 19h (horário de Brasília). Essas aulas podem ser gravadas.

Caso haja necessidade de algum esquema especial, para suprir uma perda ou urgência, podemos estudar uma mudança e conferir um tratamento diferenciado.

O investimento está definido em R$ 300, quitado por meio do PagSeguro, que será ativado no próximo dia 4/4, ou depósito bancário. As matrículas se estenderão até o dia 17 de abril ou quando se encerrarem as vagas.

Fique à vontade para me escrever (<contato@professoozanirroberti.com.br>) a fim de obter outras informações.

Abraços.

Ozanir Roberti