Turma 1 do "Curso à distância de Produção Textual"

Estamos lançando a primeira turma do "Curso à distância de Produção Textual ", que, assim, contempla uma formação básica na atividade de escrever.

Nele, estudaremos as modalidades textuaisdescrição, narração e dissertação – nos vários gêneros comuns aos dias de hoje

Ainda faremos uma larga revisão gramatical como apoio ao ato de redigir, passando por pontuação, emprego de pronomes demonstrativos, adequação vocabular, ortografia, conjugação verbal, coesão, coerência, concordância, regência, crase, emprego de pronomes relativos e pessoais, além de outros mais.
Esta turma começará em 21/8, com uma pré-aula, em que falaremos do uso do Skype para os encontros on-line (que podem ser gravados; permitindo ser vistos pelo aluno quando quiser e quantas vezes desejar). Mostraremos, também, o calendário e os itens do programa, e explicaremos toda a dinâmica dos exercícios e produções textuais.
A Aula 1 está marcada para o dia 28/8, e o curso se estende até o final de outubro. O investimento é baixo, apenas R$ 300 para 11 encontros, mais de 300 slides, cerca de 500 exercícios com gabaritos e comentários, além de 10 produções textuais corrigidas e, também, comentadas.
Outras informações podem ser obtidas com o próprio professor <contato@professorozanirroberti.com.br>.
Caso você não possa fazer o curso agora, agradecemos sua divulgação.
Qualquer dúvida, faça contato.
Abraços.
Ozanir Roberti