Turma 22 do Curso à distância de Formação em Revisores e Atualização em Língua Portuguesa

Estamos lançando a 22a turma do "Curso à distância de Formação em Revisores e Atualização em Língua Portuguesa", que, assim, contempla uma larga revisão do programa de Língua Portuguesa, incluindo Adequação vocabular, Ortografia, Pontuação, Flexões nominais, Conjugação verbal, Coesão e coerência, Concordância, Regência, Crase, Emprego de pronomes relativos, demonstrativos e pessoais, além de Colocação pronominal, e outras coisas mais.
Esta turma começará em 24/10, com uma pré-aula, em que falaremos do uso do Skype para os encontros on-line (que podem ser gravados; permitindo ser vistos pelo aluno quando quiser e quantas vezes desejar). Mostraremos, também, o calendário e os itens do programa, e explicaremos toda a dinâmica dos exercícios e avaliações.
A Aula 1 está marcada para o dia 31/10, e o curso se estende até o final de dezembro. O investimento é baixo, apenas R$ 300 para 11 encontros, mais de 350 slides, cerca de 600 exercícios com gabaritos e comentários, além de 10 avaliações corrigidas e, também, comentadas. O grande diferencial deste curso é o “tira-dúvidas”, com atendimento individualizado, a qualquer tempo, por meio de e-mail.
Outras informações podem ser obtidas com o próprio professor em <contato@professorozanirroberti.com.br>.
Caso você não possa fazer o curso agora, agradecemos sua divulgação.
Qualquer dúvida, faça contato.
Abraços.
Ozanir Roberti